A Redepas surgiu no dia 9 de novembro de 2000. Idealizada por um grupo de empresários do ramo supermercadistas, a visão inicial dos envolvidos era criar uma rede na região que melhorasse as negociações em lojas do segmento, oferecendo preço diferenciado. 

Atualmente, por meio da Central de Negócios, a rede tem 23 supermercados associados da região que estão localizados nas cidades de Araçatuba, Guararapes, Mirandópolis, Andradina, Castilho, Avanhandava, General Salgado, Cafelândia, Lins, Guaiçara, Penápolis, Braúna, Promissão, Birigui, Clementina e Santópolis do Aguapeí. 

As lojas associadas contam com amplas oportunidades, principalmente com ferramentas que facilitam os processos de compras em conjunto tanto de produtos como de serviços para melhorias dos processos administrativos. Outro ponto principal são as negociações, parcerias e ações de marketing, como produtos da própria marca Redepas. Além disso, a associação proporciona condições para enfrentar as constantes dificuldades do setor.

Uma das atividades que os associados participam é da Central de Negócios do Estado de São Paulo, onde ao lado de outras redes de supermercados desenvolvem ações de compras – inclusive com produtos de marca própria das centrais; Relacionamento com o Fornecedor – onde o fornecedor é convidado a participar de reuniões com um grupo que representa grandes redes de supermercados de todo o Estado de São Paulo, gerando assim, força e credibilidade.
Com seus 16 anos, a sede, localizada na rua Professor Rubens Rego Fontão, 900, às margens da Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba, ocupa área de 3.100 m2 e uma Central de Distribuição com 1.300 m2.

CENTRAL REDEPAS

Mapa